Seja bem- vindo (a)!

Seja bem- vindo ao Blog dedicado à atriz Eliane Giardini!

sábado, 1 de maio de 2010

                                     

Eliane Giardini se mantém calma mesmo com a baixa audiência de 'Tempos Modernos'


Por João Fernando

Rio - Ao contrário de Hélia, sua personagem em ‘Tempos Modernos’, Eliane Giardini se mantém calma em momentos tensos. Mesmo com a baixa audiência da novela, com média de 25 pontos, a atriz não se abala, mas confessa ter sofrido com alguns papéis. Com o atual, no entanto, tira onda por suas cenas de amor com o Antonio Fagundes.





O DIA — O Antonio Fagundes é um eterno galã. Suas amigas sentem inveja ou comentam sobre o fato de você ter muitas cenas românticas com ele?


Eliane Giardini — Muitas mulheres, não só amigas, até gente que eu não conheço, na academia e lugares em que


vou, dizem: ‘Beija por mim’. Até falei para ele, outro dia, que me sinto um coletivo cada vez que faço uma cena de amor. Tem um milhão de mulheres atrás de mim beijando junto.






— O Leal dispensou a Hélia depois de beijar a Iolanda (Malu Galli). A Hélia vai lutar pelo amor dele?


— Acho que ela vai se recolher. Acho que o fato de ela ter sido traída pelo Leal e não ter contado antes que o Zeca (Thiago Rodrigues) era filho dele vão colidir, ela vai ficar quieta no canto dela. Com essa história da Iolanda, ela vai amargar uma via crúcis. Ela sabe que vai perdê-lo, mas que ele vai ficar bem. É um ato de correção por ela nunca ter contado. Uma novela é sempre uma tentativa de correção dos personagens, sempre está em cima de coisas graves que alguém não teve coragem de encarar, em cima de mistérios não revelados. Acho que agora é o momento de abrir os baús. Espero muito que Hélia tenha um final feliz, ela é do bem.






— Suas personagens interferem na sua vida?


As personagens angustiam a gente sim, e alegram também. Não há como separar, mas é uma coisa que dá para


administrar tranquilamente. Enquanto você passa o dia inteiro gravando cenas dolorosas, é impossível não sentir uma ressaca. Assim como fazer um personagem alto-astral, também contamina.






— Por causa da audiência abaixo do esperado, ‘Tempos Modernos’ tem passado por mudanças. Vocês do elenco são pressionados por isso?


— Essas coisas são marola para mim, se vai bem ou se não vai. Eu amava fazer ‘Eterna Magia’, me sentia em Hollywood, e foi uma novela que não foi bem. Tem muitos ingredientes, as coisas não são exatamente assim. Não


sou de matar uma novela no coração porque não vai bem.






— O que você gosta de assistir na TV? Gosta de se ver atuando?


— Assisto bem pouco TV, mas acompanho todas as novelas que estão no ar. Quando estou em casa, me assisto. A


gente vê mais os problemas do que as coisas boas, porque a gente se conhece muito. Gosto de ver para fazer correções. Sou bem rigorosa com meu trabalho.






— A fama te atrapalha?


— Não badalo quase nada. Não estou na mídia por esse canal, sou meio desencanada, viu? Ando tranquila sem maquiagem na rua. Mas tem uma coisa chata aqui com esse negócio de praia. Moro em Ipanema e não gosto de frequentar a praia por causa disso. E não é só por causa dos paparazzi, tem muitas pessoas que ficam de olho, não gosto não, prefiro ir à piscina.

















15 comentários:

  1. fabiana de oliveira3 de maio de 2010 às 12:15

    nossa a novela é uma maravilha ,muito boa tem otimos atores ,demais e a eliane giardine faz bem ela mesmo de não se importar com as criticas eu tenho pra mim que quando falam demais sinal que la no fundo a verdade e que amam ,mesma coisa se uma pessoa que diz não gostar de você ,só fala de você para os amigos o que voce vai pensar poxa essa pessoa me ama não é possivel não para de falar de mim ,mesma coisa essa linda novela ,eliane giardine voce esta fantastica ,magnifica ,encantadora junto com o fagundes então fica mais que perfeito não tem explicação apenas é perfeito ,estou torcendo para sua personagem voltar com leal ,voce é a outra metade dele ,como ele disse em uma cena "tenho as costas largas mas não possso com o mundo dessabando em cima de mim"mesma coisa sem voce a outra metade não tem como ele se reerguer.helia e leal juntos para sempre é o que nos telespectadores merecemos ver em tempos modernos .vc é mais que perfeita eliane giardine amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana, muito obrigada por visitar este blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. PASSEI PARA ELOGIAR VC A NOVELA FOI OTIMA ESTAVA LINDA,E GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO VC POSTAR UMA FOTO DE CORPO INTEIRO COM O VESTIDO QUE VC ESTAVA NO PENULTIMO E NO ULTIMO CAPITULO DA NOVELA ADOREI,ELE ESTAVA LINDO?

    ResponderExcluir
  4. dessa vez eu não vou te elogiar eu te elogio todos os dias não precisa fazer o que eu vou sugestionar é só para o blog ficar mas bonitinho :
    colocar aqui uma fonte musicas de trilhas sonoras de personagem que vc ja fez até hoje

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ESSE ASSUNTO DA BAIXA AUDIENCIA DE TEMPOS MODERNOS EU JÁ DEI MINHA OPINIÃO SOBRE ISSO E VOLTO A DIZER O SEU PAPEL É ATUAR E DO AUTOR É ESCREVER E O RESTO A VIDA VAI SE ENCAMINHAR DE FAZER BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela oportunidade que vc esta me dando de segui vc até aqui beijoss

    ResponderExcluir
  8. vc é a luz que ilumina o meu caminho é o perfume do meu jardim é o colorido da minha vida é o bem mas precioso que eu tenho perdi minha mãe e ganhou um anjo , um anjo para toda a vida que só de ter esse anjo já me sinto protegida beijossss

    ResponderExcluir
  9. oi eliane giardine te adimiro muito como pessoa ecomo atriz

    ResponderExcluir
  10. Vc è ua grande atriz com esse jeito discreto foi conquistando seu espaço,eu faço curso de teatro na minha cidade pela prefeitura,meu grande sonho è estudar artes cenicas no Rio de Janeiro,mas infelismente minha Mâe nâo tem como pagar o estudo eu `so preciso de uma mào que me estenda,eu sou honesta asseitaria trabalhar para ti em troca de estudo meu sonho è te conhecer quem sabe um dia ,eu respeito muito a arte de atuar è minha vida e sò quero mostrar que posso chegar la atavez do estudo do meu esforço sei que posso nem que demore anos eu chego la beijos

    ResponderExcluir
  11. eu fui exclusivamente sincera com vc e é por isso que te desejo toda felicidade do mundo bom sabado e bom domingo para vc de coração beijosss

    o amor e o carinho fica mas saudavel a distância pq ambas as partes não se machuca

    te adoro muito beijos

    ResponderExcluir
  12. FOFA SERA QUE VC GOSTA DOQUE EU ESCREVO AQUI? BEM QUE VC PODIA ME RESPONDER AQUI FOFA BOA SEMANA PARA VC BEICITOS

    ResponderExcluir
  13. ôla . Eliane sou sua fã adoro o seu trabalho achoo maavilhoso uma grande artista , Linda eeu te amo muito ! continue brilhado na telinha com este seu maravilhoso SORRISO , sua ALEGRIA , e sua BELEZA que nos encanta !Eli fique com DEUS e muito & muito mais sucesso em sua vida !Tee Amooo

    ResponderExcluir
  14. anjo voçê muito importante para mim não vou tirar o amor que sinto por voçê que é tao especial para mim te amo

    ResponderExcluir
  15. 1 lugar te amo
    2 lugar te amo
    3 lugar te amo
    sempre
    eternamente
    sempre

    ResponderExcluir