Seja bem- vindo (a)!

Seja bem- vindo ao Blog dedicado à atriz Eliane Giardini!

sábado, 3 de abril de 2010



Conjuntivite ataca Eliane Giardini, mas não a afasta de gravações

A dedicação de Eliane Giardini ao trabalho é tanta, que a atriz não se afasta dos compromissos nem quando surgem alguns percalços. Nesta semana, a atriz foi surpreendida com uma conjutivite no olho direito e, apesar do inchaço e da ardência, compareceu firme e forte nos estúdios para gravar Tempos Modernos. Poucos dias depois, o problema atacou o olho esquerdo, após ela se recuperar do outro olho. Nada mal para uma profissional como Eliane. Ela encarou a maquiagem numa boa e apenas escondeu o inchaço com os cabelos para aparecer bem no vídeo. Tudo por amor ao ofício.
*Contigo

4 comentários:

  1. fabiana de oliveira3 de maio de 2010 às 11:59

    só podia ser uma boa profissional já pensou ter conjutivite e ainda encarar o trabalho ,se maquiar deve ser muito dificil ,nunca tive mas ja tive pessoas proximas de mim que tiveram e é muito ruim ,mas deus da tambem muita força nessas horas boa sorte eliane giardine voce é linda de qualquer forma adoro voce.

    ResponderExcluir
  2. eu que te agradeço pela oportunidade de entrar aqui sempre deixar um coméntario que te possa sempre te engrandecer como pessoa beijossss

    ResponderExcluir
  3. O MESMO EXEMPLO E COMÉTARIO DO CASO DO FILME EU VOU CITAR PARA ESTE CASO DA CONJUTIVE O TE LEVOU A CONTINUAR A NOVELA MESMO COM CONJUTIVITE FOI A SUA DISCIPLINA , DETERMINAÇÃO E UM OBJETIVO DE CHEGAR ATÉ O FIM MESMO COM O PERCALSO DESSE PROBLEMA OU SEJA VC NÃO PAROU DIANTE DE UMA PEDRA NO CAMINHO VC SEGUI UMA TRILHA E FOI ATÉ O FIM EU ADIMIREI ESSE ATITUIDE SUA MAS OLHE AS VEZES A GENTE TEM QUE FAZER O MELHOR SIM , DESDE QUE NÃO NOS PREJUDIQUE E A SAÚDE DOS OLHOS É UMA PARTE MUITO DELICADA BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  4. eu só passei para te dizer o que acontecer eu vou sempre vou gostar muito de vc beijoss

    ResponderExcluir