Seja bem- vindo (a)!

Seja bem- vindo ao Blog dedicado à atriz Eliane Giardini!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mariana Betti e Eliane Giardini


Juliana, D. Wandir, Eliane e Mariana



Juliana, Elaine e D. Wandir



Eliane e a mãe




Eliane e Mariana


Matéria de 2006
Eliane Giardini comemora aniversário em estréia teatral da filha
Mariana bem que tentou seguir uma carreira diferente da de seus pais. Cursou a faculdade de História, se formou e quando começou a buscar um lugar no mercado de trabalho, sentiu seu coração fraquejar. Não era aquela a sua vocação. Não teve como fugir e decidiu fazer um curso de teatro. Na noite do dia 20 de outubro, Mariana Betti, filha de Paulo Betti e Eliane Giardini, atuou em sua peça de formatura, na turma de alunos da Cal, renomado curso de teatro no Rio de Janeiro. “Meus pais sempre ficaram tranqüilos e me deixaram escolher o caminho. Essa profissão é muito difícil. Pretendo formar um grupo de teatro”, conta Mariana à reportagem de OFuxico. Eliane, que comemorou seu aniversário naquele dia, era a imagem da felicidade. A atriz completou 54 anos. “Que presentão! Essa é uma bela comemoração! Gosto de ver uma turma se formando, nos dá vigor, energia. Eles que tenham força! Não é fácil”, diz Eliane. A filha mais velha da atriz, Juliana, e a mãe de Eliane, Wandir, também assistiram ao espetáculo Don Juan Profissão Ator, de Moliére, no Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio. “Era inevitável que Mariana seguisse esse rumo. Fomos criadas nesse universo”, conta Juliana, que apesar de ter se formado em Geografia, investe na música. Por estar viajando, Paulo Betti não esteve na estréia da filha.


Fonte:O Fuxico



Eliane Giardini prestigia filha em espetáculo carioca

Eliane Giardini mostrou que é uma mãe presente e, na noite de sexta-feira (20), prestigiou o espetáculo teatral estrelado pela filha Mariana, fruto de seu relacionamento com o também ator Paulo Betti.
A peça, espécie de formatura para os alunos do curso de teatro CAL, um dos mais respeitados do Brasil, aconteceu no Teatro Glauce Rocha, no centro do Rio de Janeiro.
Eliane levou a avó, Wandir Giardini e a irmã, Juliana Giardini, e mostrou-se emocionada com a performance da filha.


Fonte: Babado

18 comentários:

  1. Ela está sempree linda...
    Estou A-D-O-R-A-N-D-O a novelA!!!bJOS!

    ResponderExcluir
  2. eliane giardine como sempre a mulher mais linda eu como psicologa admiro a beleza dessa mulher. de uns tempos para k venho admirando seu trabalho vc se esforça nao so para fazer as coisas boas mais sim para ser admirirada mais e mais

    ResponderExcluir
  3. Eliane...
    Eu te amo
    Sou sua fã numero um!!!
    Bjoos
    Fica c/ Deus

    ResponderExcluir
  4. vc e muito linda eliane

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oooooooiiiiiiiiii Eliane eu te amooooooo,te adoro,linda curto muito as novelas que você
    faz.......bejão,espero um dia posso te ver de pertinho!

    ResponderExcluir
  7. fernanda giardinica4 de junho de 2010 às 17:25

    oooooooiiiiiiiiii Eliane eu te amooooooo,te adoro,linda curto muito as novelas que você
    faz.......bejão,espero um dia posso te ver de pertinho!

    ResponderExcluir
  8. fernanda giardinica4 de junho de 2010 às 17:26

    Amooooooooooooooo muitoooooooo você,linda

    ResponderExcluir
  9. quero muito que vc e leal fiquem juntos não perco um capitulo dessa noevla tempos modernos liane giardini

    ResponderExcluir
  10. vc dizer pela decima vez quantas vezes for preciso até vc decorar vc é uma das coisas mas importantes da minha vida eu nunca na minha vida me propos a me deixar gostar por um artista como vc ontem mesmo achei de aprender como se tirava foto do celular novo afim de colocar um papel de parede com sua foto nunca na minha vida me escrevi em site de artista nenhum nunca tive curiosidade de participar de comunidade de orkut ou seja a pouco tempo atrás nunca tinha feito nada por artista como eu dedico a vc são 9 meses de pura dedicação, carinho e amor beijos

    ResponderExcluir
  11. vc é muito especial para mim eu gostei desse canto só vc le no facebook todo mundo ler o que eu tenho para dizer eu só que vc saiba e não o resto do mundo vc não vai se importa se eu ficar mas aqui né beijos

    ResponderExcluir
  12. Mulher você é realmente muito especial pra muita gente, você nao faz ideia o quanto.
    E nos cantos que você menos imagina, tem alguem sempre que a lembra. Parabens pelo seu trabalho. Você é muito especial.

    ResponderExcluir
  13. oiiiiiiii linda,Eliane te adoramos vc é muito especial para nós,temos 11 anos somos suas fãs,
    bjs

    (TE AMAMOS)

    ResponderExcluir
  14. eliane é uma mulher linda sem contar que ela é uma boa atriz

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mariana, refresque minha memória. Foi ao seus lado que estudei teatro com grupo Tapa a muitos, muitos anos atrás??? rsrsrsrs. Um bjão e parabéns, o Paulo tb deve estar orgulhoso... Ricardo Reis, SP.

    ResponderExcluir
  16. voce e muito fofuchaaa neguits que o maior sonho de tua vida se realize es uma atriz esplendida te amooooo bejus de pelotas

    ResponderExcluir