Seja bem- vindo (a)!

Seja bem- vindo ao Blog dedicado à atriz Eliane Giardini!

segunda-feira, 8 de março de 2010


Mulheres com “M” maiúsculo desafiam o tempo


Na véspera do Dia Internacional da Mulher, as cinquetonas mostram que estão com tudo em cima


- Vigilante

– A vida inteira tive 57kg. Tenho uma balança em casa e, quando vejo que engordei 1kg, fecho a boca, não espero que a balança acuse mais 4kg! Outra coisa que recomendo, mas que não estou fazendo por causa da novela, é malhar. Costumo fazer musculação e pilates. O contato com gente mais jovem também tem de ser mantido. Isto fica fácil para mim porque tenho filhas com 29 e 33 anos, e a nossa relação é muito estreita. E até os meus amigos têm menos idade do que eu. Não que seja uma exigência, apenas aconteceu!

Eliane Giardini, 57 anos, atriz, a Hélia de Tempos Modernos

3 comentários:

  1. Sou fã da Eliane faz um bom tempo (apesar dos meus 18 aninhos ainda), mas ainda não acreditei que ela tem 57 anos! Eu sempre achei que fosse de 45 à 50, no máximo! :O

    ResponderExcluir
  2. fabiana de oliveira3 de maio de 2010 às 12:21

    eliane giardine é maravilhosa de qualquer maneira esta mais linda agora na pele de helia ,passa a perna em muitas moças novas ,é umas das atrizes mais lindas que ja vi ,tem um belo olhar que transmite muita simpatia .linda como as estrelas do ceu

    ResponderExcluir
  3. OLHE ANJO É BOM EMAGRECER É MARAVILHOSO MAS NÃO FAÇA ISSO UMA NEUROSE NÃO FIQUE SE PESANDO TODA HORA VAI ACABAR VIRANDO VICIO O QUE ENGORDA NÃO O QUE VC COME MAS A QUANTIDADE QUE VC COME RELAXE AO COMER SEM SE PREOCUPAR COM O PESO SE PREOCUPE SEM NEURA

    ResponderExcluir